Qualidade está no nosso DNA

A visão do nosso fundador, Reuben Mattus, era fazer o melhor sorvete do mundo utilizando ingredientes de qualidade superior, cuidadosamente selecionados. Reuben acreditava que se a alguém irá consumir um sorvete, essa deve ser uma experiência verdadeira e enriquecedora e não apenas “algo doce e gelado”. E assim, desde 1960, passamos a produzir sorvetes como nenhum outro.

Dedicado à perfeição

Reuben Mattus dedicou-se, desde sempre,  à criação de sorvetes de textura aveludada, suave e cremosa, além de saborosos. Ele casou-se com Rose, uma entusiasta dos negócios e juntos lançaram a Häagen-Dazs com três simples sabores: chocolate, baunilha e café. Conduzidos por uma paixão pela perfeição, a Häagen-Dazs demorou seis anos para encontrar os morangos perfeitos para seu sorvete.

Buscamos promover experiências

A ambição de Reuben era criar o gelado mais saboroso do mundo e a sua devoção aos elevados padrões de qualidade mudou a forma como as pessoas pensam em gelado. A filosofia da Häagen-Dazs mantém-se a mesma até hoje. Acreditamos que todos merecem experienciar um prazer enriquecedor e também compartilha-lo com as pessoas que ama. É isso quenos orienta até os dias atuais.

E seguiremos adiante!

Em 1960, Reuben fez um sorvete do qual pudesse ter orgulho. E nós hoje temos o mesmo orgulho de continuar o seu legado e seguir trazendo uma experiência como nenhuma outra aos nossos consumidores.